Somos duas amigas, nascidas no mesmo ano, mas em continentes diferentes, uma na terra do fado, outra na terra do samba, uma loira, outra morena, com um oceano pelo meio, mas que só fisicamente nos separa. Gostamos ambas de nos divertirmos e de coisas bonitas. Sim, vaidosas q.b.. As nossas intermináveis conversas com sotaques sobre quase tudo dão um blog. Porque ainda há muito a descobrir entre os dois países. E afinal não somos tão diferentes assim.



Publicidade

Anuncie connosco!
Patrocine! 
Mostre-nos o que faz!


Neste blog mostra-se o intercâmbio entre Portugal e Brasil naturalmente sob uma perspectiva mais feminina, mas onde o público masculino não se sentirá excluído. 
A abordagem aos temas é predominantemente descontraída, bem-humorada, tendo como objectivo primordial dar a conhecer a ambos os lados o que de melhor se faz lá e cá. 
Quebrar algumas ideias preconcebidas que demonstram alguma falta de conhecimento da realidade também é nossa ambição. 

O projecto é recente, mas o crescimento das visitas tem sido exponencial. Temos recebido convites muito interessantes, o que reverte num sentimento muito positivo em relação a expectativas futuras. 

Para continuar a enriquecer o espaço com alguma da nossa experiência pessoal, que com certeza traz uma nova dinâmica ao blog e capta cada vez mais seguidores, é sempre interessante contar com o patrocínio de empresas representativas da qualidade com que se produz em Portugal e no Brasil

Se considerar que a sua marca se enquadra nestas características, será uma honra contar convosco para acções mútuas de cooperação posteriormente a analisar, mas que poderão passar por sorteios, reportagens, artigos de opinião.
Também nos encontramos a elaborar media packs para publicidade no nosso blog e página

Neste sentido, ficamos ao dispor para todos os esclarecimentos que julguem necessários. 

Atentamente. 

Berta Balinho Moreira & Tuquinha Cândido 

2 comentários:

  1. Bom dia, quero uma ajudinha sua, olhe meu blog ( vaipormim.blog.br) eu conheço vc Tuquinha Cândido seu irmão faço a manutenção em seu PC ( Marcio) parabens pelo blog.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Márcio! Desculpe a demora da resposta, a sua mensagem estava algo perdida na minha correspondência.
      Sou a autora portuguesa. Em que podemos ajudar?

      Eliminar