Somos duas amigas, nascidas no mesmo ano, mas em continentes diferentes, uma na terra do fado, outra na terra do samba, uma loira, outra morena, com um oceano pelo meio, mas que só fisicamente nos separa. Gostamos ambas de nos divertirmos e de coisas bonitas. Sim, vaidosas q.b.. As nossas intermináveis conversas com sotaques sobre quase tudo dão um blog. Porque ainda há muito a descobrir entre os dois países. E afinal não somos tão diferentes assim.



terça-feira, 1 de agosto de 2017

"Tempo de Amar"... pelos dois!

Berta:
"Amar pelos Dois", a música com que Salvador Sobral conquistou o Eurovision Song Contest, vai ser a música de abertura da nova novela da Rede Globo, "Tempo de Amar".

Arquivo "Rede Globo" / Vários

Adorei a novidade bem "de cá e de lá"! 🇵🇹 🎤🇧🇷 O enredo da história, que terá estreia em Setembro no Brasil, é lindo. Vai ter começo no Portugal dos anos 20 e levar-nos pelas malhas da emigração até ao Rio de Janeiro. 

O elenco é de ouro e conta com o bem famoso em Portugal Bruno Cabrerizo e Vitória Strada, os protagonistas, Regina Duarte, Tony Ramos, Letícia Sabatella, Jayme Matarazzo, Andreia Horta, Henri Castelli, Nívea Maria, Cassio Gabus Mendes, Marisa Orth, entre muitos outros. 👏🏼👌🏼👊🏼

Os brasileiros vão então passar a ouvir muito o tema que encantou a Europa, e que acho que combina perfeitamente com um folhetim de época! 
Vídeo: 

Sem comentários:

Enviar um comentário