Somos duas amigas, nascidas no mesmo ano, mas em continentes diferentes, uma na terra do fado, outra na terra do samba, uma loira, outra morena, com um oceano pelo meio, mas que só fisicamente nos separa. Gostamos ambas de nos divertirmos e de coisas bonitas. Sim, vaidosas q.b.. As nossas intermináveis conversas com sotaques sobre quase tudo dão um blog. Porque ainda há muito a descobrir entre os dois países. E afinal não somos tão diferentes assim.



quinta-feira, 6 de julho de 2017

CNN "Parts Unknown" no Porto

Berta:
Já passou o episódio "Anthony Bourdain: Parts Unknown" dedicado ao Porto e eu já vi quase todo numa cópia meio "pirata" (para já só nos States). 

Está brutal! Muito bem apanhado, com os pratos realmente típicos da cidade, os recantos, as personagens (obviamente as senhoras do mercado do Bolhão!), as músicas, a nossa maneira de receber. Só dispensava (spoiler!) a matança do porco, que é tradicional sim, mas acho horrível... Mas é autêntico, marca do autor. 

A parte que me falta ver (isto de ter filhos só me permite "aos soluços") já sei que é da francesinha... Ninguém gosta... sqn!


Sem comentários:

Enviar um comentário