Somos duas amigas, nascidas no mesmo ano, mas em continentes diferentes, uma na terra do fado, outra na terra do samba, uma loira, outra morena, com um oceano pelo meio, mas que só fisicamente nos separa. Gostamos ambas de nos divertirmos e de coisas bonitas. Sim, vaidosas q.b.. As nossas intermináveis conversas com sotaques sobre quase tudo dão um blog. Porque ainda há muito a descobrir entre os dois países. E afinal não somos tão diferentes assim.



domingo, 14 de maio de 2017

Portugal ganhou a Eurovisão!!!

Berta:


É histórico!!! Portugal ganhou pela primeira vez o Festival da Eurovisão!!! 🇵🇹🎤



"Amar pelos Dois" e a voz e jeito peculiar do Salvador Sobral conquistaram-me desde a primeira vez que coloquei a vistinha e os ouvidinhos neles. 💗  Não era uma apresentação festivaleira, mas era BOA, tocante, harmoniosa! Para mim era um orgulho Portugal levar esta qualidade à Eurovisão! Se perdêssemos "que se f...". 😅  Mas sempre tive um feeling que tamanha singularidade podia entusiasmar a Europa eurovisiva. E o Salvador lá contornou o seu problema de saúde e foi dar aquela voz doce à intemporal composição da irmã @luisasobral, formando uma equipa genuína, low profile, meio despretensiosa até. Arrebatou a semifinal e só não o achei tão perfeito na final, porque não gostei muito daquele falsete e notei alguma pressão (normalérrimo). 🎤 

Demorou, mas GANHAMOS com todo o mérito e demos um show de humildade e bom gosto a essa Europa!!! 🇵🇹  Bravo, manos Sobral! 👏🏻👏🏻👏🏻 

Parabéns @rtppt pela iniciativa de reformular o concurso, se bem que pérolas destas são raras e a fasquia está alta para Lisboa 2018.

Deixo o resumo oficial do certame. Já imaginava que os irmãos se fossem juntar em palco para cantarem depois da vitória:


@salvadorsobral.music amou por todos nós!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário