Somos duas amigas, nascidas no mesmo ano, mas em continentes diferentes, uma na terra do fado, outra na terra do samba, uma loira, outra morena, com um oceano pelo meio, mas que só fisicamente nos separa. Gostamos ambas de nos divertirmos e de coisas bonitas. Sim, vaidosas q.b.. As nossas intermináveis conversas com sotaques sobre quase tudo dão um blog. Porque ainda há muito a descobrir entre os dois países. E afinal não somos tão diferentes assim.



segunda-feira, 22 de maio de 2017

"Novex Tentação Ácida"

Berta:
Um dos nossos mais queridos e constantes parceiros tem sido a Embelleze Portugal, com o qual me sentia em falta, pois ainda não havia tido tempo de falar do spray condicionador que gentilmente me enviaram, juntamente com uma bolsinha super prática, que já levo para a natação!



Este produto amaciador sem passar por água, com vinagre de maçã, pertence à linha "Tentação Ácida" e promete rejuvenescimento, protecção e brilho através de borrifadelas por toda a cabeleira, mas eu insisto nas pontas. 



Para além da tradicional aplicação como tratamento antes da secagem, também dá para ser usado como primer, antes do champô, e é uma das técnicas que tenho usado, pois o meu cabelo tende a tornar-se seco, e acho que ajuda. 


A correria não me permite mimar o cabelo conforme ele merece... mas ainda bem que existe a "Novex" que de forma bem rápida e agradável (o cheirinho fresquinho do spray é tão bom!) recupera o cabelo de muitas das agressões. E eu insisto em mantê-lo comprido... :-P 

Já sabem que encontram os produtos "Novex" online ou em lojas de cosmética espalhadas um pouco por todos os shoppings.

Sem comentários:

Enviar um comentário