Somos duas amigas, nascidas no mesmo ano, mas em continentes diferentes, uma na terra do fado, outra na terra do samba, uma loira, outra morena, com um oceano pelo meio, mas que só fisicamente nos separa. Gostamos ambas de nos divertirmos e de coisas bonitas. Sim, vaidosas q.b.. As nossas intermináveis conversas com sotaques sobre quase tudo dão um blog. Porque ainda há muito a descobrir entre os dois países. E afinal não somos tão diferentes assim.



segunda-feira, 22 de maio de 2017

"Globos de Ouro" 2017

Berta:
Ontem foi noite de @globosdeouro na @instasictv! Uma das noites mais glamourosas e animadas do ano, em que se premeiam as personalidades portuguesas que mais se destacaram no último ano.

Eu SONHO um dia ir cobrir o evento! Vou ser velhinha e aguardar pelo convite! 😅

Os galardoados, os looks escolhidos (principalmente os menos acertados e mais bizarros), as "alfinetadas" são hoje "o" assunto das redes sociais.


O tradicional convidado brasileiro do ano é o gentilíssimo Thiago Lacerda (que a Tuca já teve o prazer de conhecer aqui). 

Entrevistado na passadeira vermelha, falou num ponto que nós @dcadla não nos cansamos de falar: mais intercâmbio Portugal-Brasil! 👏🏻👏🏻👏🏻 


O actor está em Portugal há já alguns dias, já deu uma conferência de Imprensa (para a qual não fomos convidadas, snif, snif) e foi a ao programa da tarde da SIC:

Fotografia: David Soldado

Sem comentários:

Enviar um comentário