Somos duas amigas, nascidas no mesmo ano, mas em continentes diferentes, uma na terra do fado, outra na terra do samba, uma loira, outra morena, com um oceano pelo meio, mas que só fisicamente nos separa. Gostamos ambas de nos divertirmos e de coisas bonitas. Sim, vaidosas q.b.. As nossas intermináveis conversas com sotaques sobre quase tudo dão um blog. Porque ainda há muito a descobrir entre os dois países. E afinal não somos tão diferentes assim.



sexta-feira, 28 de março de 2014

No "Altas Horas" (parte I)

Berta:
Ontem rumámos novamente aos estúdios da Globo de São Paulo para assistir à gravação do programa "Altas Horas" e conhecer alguns cantos à casa.


A tarde reservou-nos outras surpresas: um encontro com a Glória Maria, a venerada figura do jornalismo e televisão brasileiros. Também conhecida pelos seus vários passaportes preenchidos. E, se já não fosse bom ela nos receber, ainda nos deu uma ajuda na reserva de um hotel! Ela própria ligou, pediu preço, desconto, e a Tuca finalizou a conversa. Pode isto?! Pode! Obrigada, Glória! 


Agora a Tuca pondera não lavar mais as mãos, uma vez que segurou o telemóvel da Glória Maria... :-P


No "Programa do Jô" ficamos com pena de não termos conseguido chegar perto do Bira, por isso quando ontem o vimos nos corredores não deixamos escapar o dono daquelas famosas gargalhadas. E ele esclareceu que afinal não adormeceu na gravação que assistimos, estava era compenetrado na pauta... Pois... :-P 


O "Altas Horas" é um programa mais vocacionado para uma faixa etária mais jovem, com uma estrutura bem diferente da que observámos no "Programa do Jô". É bem mais descontraído, com blocos / quadrinhos numa onda mais fait divers. Mas gostámos muito de assistir!


No final ainda conseguimos conhecer o apresentador Serginho Groisman, com quem esclarecemos a situação que nos aconteceu no início da gravação. Nós entramos em último no estúdio, bem na hora que o apresentador estava a perguntar de onde vinha a plateia e eu acho que disse alto "Portugal", ele não ouviu bem e pediu-me para repetir, não entendia o que eu falava... assim uma coisa meio confusa, mas com isto nós devemos aparecer bem no início do programa. :-P


Fiquem atentos ao "Altas Horas" e depois voltamos para contar mais.

Sem comentários:

Enviar um comentário