Somos duas amigas, nascidas no mesmo ano, mas em continentes diferentes, uma na terra do fado, outra na terra do samba, uma loira, outra morena, com um oceano pelo meio, mas que só fisicamente nos separa. Gostamos ambas de nos divertirmos e de coisas bonitas. Sim, vaidosas q.b.. As nossas intermináveis conversas com sotaques sobre quase tudo dão um blog. Porque ainda há muito a descobrir entre os dois países. E afinal não somos tão diferentes assim.



sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Konjac Sponge + Nuxe Crème Prodigieuse

Berta:
A Glams Secret, nossa parceira em produtos de beleza, enviou-nos um primeiro kit contendo dois produtos, dos quais hoje vos apresentamos um review / resenha
São eles a esponjinha "Konjac" e o creme facial "Crème Prodigieuse" da Nuxe.
Venham conhecer!


"Crème Prodigieuse" da Nuxe


Eu tenho uma pele difícil. Tenho tendência para acne, mas ao mesmo tempo tenho uma pele bastante reactiva (este aspecto tem vindo a melhorar com os anos).

A Nuxe é maravilhosa, já conhecia o multi-usos "Huile Prodigieuse" da marca, mas este creme não.

Para começar tem um cheiro fantástico. Sei que há prefira cremes sem odor, mas eu cá gosto de cheirinho. A textura é cremosa, mas nada gordurosa. Depois de aplicado, a pele fica perfeitamente mate, macia, gostei muito.

O "Crème Prodigieuse" é um produto que protege das agressões externas, responsáveis pelo envelhecimento cutâneo. Contém na sua formulação inmortal azul, agerato e extractos de cacau, para hidratar, descansar e proteger a pele.

(aceitam encomendas de Portugal e do Brasil)

"Konjac Sponge"


Esta esponjinha é óptima para uma esfoliação suave e é um auxiliar na limpeza mais profunda da pele.

Ao molhar adquire um aspecto um pouquinho gelatinoso, mas na pele sente-se um levezinho atrito de esfoliação. Por conter na sua composição fibras vegetais e vitaminas também é hidratante.

Pode ser usada apenas com água ou com o tónico habitual.


Existe para vários tipos de pele, esta branquinha é a que se pode aplicar em todos.

É 100% natural e biodegradável

(aceitam encomendas de Portugal e do Brasil)

Sem comentários:

Enviar um comentário