Somos duas amigas, nascidas no mesmo ano, mas em continentes diferentes, uma na terra do fado, outra na terra do samba, uma loira, outra morena, com um oceano pelo meio, mas que só fisicamente nos separa. Gostamos ambas de nos divertirmos e de coisas bonitas. Sim, vaidosas q.b.. As nossas intermináveis conversas com sotaques sobre quase tudo dão um blog. Porque ainda há muito a descobrir entre os dois países. E afinal não somos tão diferentes assim.



sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

"Fora do Normal" com Fábio Porchat

Berta:
Ontem foi um dia bem "Fora do Normal", com uma sessão hilariante de stand-up comedy do Fábio Porchat, mas não foi pela "Porta dos Fundos" que entramos não!

A gentilíssimo convite da Globo Portugal, o "de cá e de lá", mais uma vez e só na minha pessoa (mas isso vai mudar, porque a Tuca está-se a sentir profundamente abandonada), foi ao Teatro Sá da Bandeira no Porto assistir à comédia "Fora do Normal" por Fábio Porchat, um dos integrantes do programa humorístico "Porta dos Fundos".




Eu com a Marta Rodrigues Freitas, Community Manager da Globo Portugal. (Obrigada!!!)

Foi mais de uma hora super descontraída, de grandes gargalhadas, algumas de fazerem lágrimas nos olhos, sobre temas do quotidiano (viagens, casamento, exercício físico... telemarketing... e casas-de-banho). 
O Fábio Porchat é sem dúvida muito divertido e com o seu jeitinho "amigo lá de casa" (de Havaianas nos pés, uma de cada cor) conquistou a repleta plateia. Muitos brasileiros, óbvio.

No final do espectáculo ofereceu-se para responder a perguntas do público e três conterrâneos dele não tiveram vergonha e falaram com o actor / apresentador / guionista. 




No final, prometeu fotos e autógrafos com os fãs e não desiludiu.

Quinhentas fotos e outros tantos autógrafos e sorrisos depois, chegou a vez do Fábio Porchat conhecer o "de cá e de lá" (rima, que lindinho!) e ele foi a simpatia em pessoa. Acredito que estava cansado, por isso só tive coragem de lhe dar os parabéns pelo espectáculo e de lhe agradecer por não ter feito nenhuma piada sobre portugueses. :-P 

De facto, ouvi a entrevista dele na Rádio Comercial de manhã (em Lisboa), e que tinha havido de tarde o lançamento do livro "Porta dos Fundos" com sessão de autógrafos na Fnac (já no Porto). Ou seja, o Fábio viajou mais de 300kms, sorriu, conversou, assinou muitos livros, tirou muitas fotos, e ainda actuou.

Não sei se, no meio disto tudo, teve tempo de apreciar a "tecnologia" das nossas casas-de-banho / banheiros... Mas prometeu voltar em breve com toda a equipa!



Sem comentários:

Enviar um comentário