Somos duas amigas, nascidas no mesmo ano, mas em continentes diferentes, uma na terra do fado, outra na terra do samba, uma loira, outra morena, com um oceano pelo meio, mas que só fisicamente nos separa. Gostamos ambas de nos divertirmos e de coisas bonitas. Sim, vaidosas q.b.. As nossas intermináveis conversas com sotaques sobre quase tudo dão um blog. Porque ainda há muito a descobrir entre os dois países. E afinal não somos tão diferentes assim.



terça-feira, 26 de novembro de 2013

Miminhos de "Canavezes"

Berta:


Ontem o blog recebeu um miminho para nos deixar ainda mais cuidadas.
O Grupo Canavezes teve a amabilidade de nos enviar dois dos seus produtos "estrela": o sabonete de tratamento de rosa mosqueta (indicado para estrias e manchas de pele) e o seu creme hidratante de corpo.

A marca pode orgulhar-se de ser a primeira linha portuguesa de dermocosmética de água termal. São conhecidos os poderes regeneradores das águas das termas de Canavezes, procuradas desde há séculos para tratamento de eczemas, psoríase e outros problemas de pele.

O Grupo Canavezes tem vindo a relançar estes e outros produtos míticos aliados a um design de produto belíssimo, num estilo revivalista encantador. Confesso que não consigo deitar as caixinhas fora!

O Natal está aí, e a marca costuma preparar uns coffrets lindos! E úteis!

O sabonete de rosa mosqueta (caixa rosa) faz parte de uma linha maravilhosa de quatro sabonetes, sendo os restantes: sabonete com perfume (caixa azul), sabonete purificante (caixa verde) e sabonete sem perfume (caixinha branca). Podem ser adquiridos à unidade (caixas baixas) ou em conjuntos de três (embalagens mais altas).

O creme de corpo está especialmente indicado para peles sensíveis de adultos e crianças, tendo na sua composição 60% de água termal, tornando-o especialmente hidratante, mas também de grande poder antioxidante. É bastante emoliente, muito agradável de aplicar, e deixa aquela sensação de conforto na pele. Estou fã!

A Canavezes vende-se em farmácias seleccionadas.
Ah! E não realiza testes em animais! Sempre bom saber...

Mais:

Sem comentários:

Enviar um comentário